‘Tenho sofrido’: esposa de Rodrigo Faro mostra cicatriz e diz que não tem vergonha

Vera Viel está fazendo um tratamento contra o câncer e contou aos fãs como tem sido.

PUBLICIDADE

Vera Viel abriu seu coração nas redes sociais ao compartilhar detalhes de sua batalha contra um câncer e os desafios do tratamento. Neste domingo (15), ela publicou uma mensagem emocionante, destacando as dificuldades enfrentadas durante as sessões de radioterapia e o significado especial de uma cicatriz em sua perna, resultado da retirada de um sarcoma sinovial.

A esposa do apresentador Rodrigo Faro emocionou os fãs com seu desabafo. “Minha cicatriz representa a minha fortaleza, ela me faz lembrar que sou mais forte do que eu imaginava. Ela é a marca da prova de que um dia fui capaz de vencer o que já tentou me destruir“, escreveu a modelo em sua conta no Instagram.

Vera contou ainda que faltam sete sessões para concluir a radioterapia, das 33 inicialmente previstas. Ela também falou como os últimos dias têm sido mais desafiadores.

Vera Viel admitiu que não está sendo fácil

A esposa de Faro admitiu que não está sendo fácil o tratamento. E desabafou: “De ontem pra hoje, tenho sofrido um pouquinho mais com as reações na pele. O processo é dolorido, mas a vitória será grande, em nome de Jesus“, declarou.

A última etapa do tratamento está marcada para o dia 25 de dezembro, coincidindo com o Natal, uma data que carrega ainda mais simbolismo para Vera. “Deus tem um propósito na minha vida“, afirmou

As cicatrizes como símbolo de força

Essa não é a primeira vez que Vera Viel usa suas redes sociais para falar sobre as marcas deixadas pelo procedimento cirúrgico. Em uma publicação recente, ela exibiu as cicatrizes e refletiu sobre o significado delas em sua vida.

Para a modelo, as cicatrizes não são apenas marcas físicas, mas também um testemunho de superação e do milagre de Deus em sua vida. Ela explicou que muitas pessoas sentem vergonha de mostrar suas cicatrizes e completou: “Essas marcas são parte de nossa história e identidade. Mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem”.