Grávida e em tratamento contra câncer, Isabel Veloso toma decisão para proteger saúde do bebê

A influenciadora falou com os fãs sobre a novidade envolvendo ela e a criança.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Isabel Veloso comunicou aos seus seguidores, no último sábado (14), a decisão tomada em relação ao método de parto que adotará. Gestante de primeira viagem e portadora de linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático, Isabel detalhou os motivos que a levaram a essa escolha.

A gestante demonstra preocupação com a saúde do bebê, considerando especialmente a prematuridade. Ela acredita que a cesariana seria a opção mais segura para garantir o bem-estar tanto da criança quanto de si mesma.

Isabel Veloso queria parto normal

Embora a preferência de Isabel Veloso fosse por um parto natural, ela compreendeu as recomendações médicas e optou pela cesárea, considerando-a a forma mais segura de garantir a saúde de ambos, mãe e filho. A atriz destacou a importância da cesárea como um procedimento que salva vidas, especialmente em casos como o dela, onde a prematuridade do bebê aumenta os riscos de um parto vaginal.

Estado de saúde de Isabel Veloso é delicado

Quando questionada por um internauta sobre o estágio da doença, Isabel informou que o câncer havia se espalhado para os pulmões. Apesar disso, ela compartilhou que seu filho está bem, demonstrando uma força admirável diante da situação.

Veloso revelou que a doença avançou rapidamente após a gravidez, apesar do reinício do tratamento quimioterápico. Infelizmente, a quimioterapia não surtiu o efeito esperado, e os tumores se alastraram para os pulmões, formando uma massa e causando complicações como nódulos e derrame pleural.