Colunista afirma que atores de Volta Por Cima estariam revoltados após cena gay ser ‘censurada’

Segundo ainda o colunista, a postagem de um dos atores envolvidos no caso seria por conta do corte feito pela emissora.

PUBLICIDADE

Atores da Globo estariam revoltados nos bastidores da novela Volta Por Cima, por conta de uma cena picante, na qual Gigi, personagem de Rodrigo Fagundes, sugeriria ter relações a três com Chico e Roxelle, vividos por Amaury Lorenzo e Isadora Cruz.

Isso porque a sequência em questão, que chegou a ser veiculada no resumo dos próximos capítulos do dia 11 de dezembro, não foi ao ar no dia seguinte. Com isso, os atores envolvidos na situação estariam revoltados.

Apesar de não terem falado nada sobre o episódio, o colunista Vitor Piccolli, do site Resumo das Novelas, apontou uma indireta de Rodrigo Fagundes, feita através de uma postagem dele em sua rede social. Na imagem publicada, Rodrigo escreveu: “Censura e homofobia. Até quando?”.

Atores envolvidos em cena cortada pela Globo se manifestaram na publicação de Rodrigo Fagundes

Na mesma publicação, Amaury Lorenzo, ator que estava na cena em questão, também se manifestou, dizendo amar Rodrigo e que a luta continuaria. Isadora Cruz foi outra que se manifestou na postagem: “Lamentável”.

A publicação de Vitor Piccolli também trouxe a manifestação do público que acompanha o folhetim. Em uma das postagens, um deles cita que o retrocesso havia sido escancarado. Já outra afirmou estar esperando a cena ansiosamente, mas, na hora da exibição, nada se viu.

Romance lésbico em Vai Na Fé teve várias cenas cortadas pela Globo

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Na novela Vai na Fé, exibida em 2023, a Globo cortou várias sequências de Regiane Alves e Priscila Sztejnman, que viviam um romance lésbico no folhetim.