Resumo de Força de Mulher para 17/12: Bahar é internada, Sarp conta a verdade para Enver e percebe contradição

Enver demonstra que não sabia de nada sobre Munir ter falado com Sirin e Sarp desconfia em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 17 de dezembro, Enver é grosso com Sarp, alegando que não quer o ouvir, tão pouco aceita que ele entre em sua casa. Enver fecha a porta na cara de Sarp, o acusando de ter abandonado a esposa e os filhos, e por isso é uma péssima pessoa.

Instantes depois Enver muda de ideia e abre a porta. Sarp continua lá e pede para entrar. Sarp conta toda a sua história sobre ter sido jogado no mar, resgatado por Piril, levado um tiro e passado meses tentando sobreviver.

Enver descobre que Sirin inventou que Bahar morreu

Sarp revela que ele procurou Bahar, mas não podia vir pessoalmente, pois estavam a vigiando. Seu sogro então mandou dinheiro através de Munir, a fim de entregar para Bahar, explicar o que está acontecendo e avisar que em breve ele retornaria. O problema é que Munir não encontrou ninguém na casa em que ele morava com Bahar.

Munir então foi na casa de Enver e pediu para ver Bahar, mentindo que tinha uma dívida com Sarp e queria pagar para a viúva. Na ocasião, Sirin disse que a irmã e os sobrinhos tinham morrido. Enver fica chocado com a descoberta de como Sarp achou que a família tinha morrido. Enver demonstra que não sabia nada sobre o incêndio e questiona Sarp, para saber se ele tem certeza que foi mesmo Sirin quem disse isso. A reação do alfaiate deixa Sarp desconfiado.

Sarp conta que tentou se suicidar e Enver não dá a mínima

Enver fica surpreso com o que descobre, mas segue sendo muito duro com Sarp. O rapaz diz que pirou quando Munir disse que Bahar e as crianças estavam mortos. Ele ficou muito fora de si, Piril o levou em um médico e ele não tinha mais vontade de viver.

Sarp revela que tentou tirar a vida duas vezes, mas não conseguiu e por isso seguiu vivendo atormentado. Ele garante que não abandonou a esposa ou a traiu por interesse, pois se casou com Piril bem depôs da suposta tragédia e nunca conseguiu preencher esse vazio em seu peito. Enver é duro, não dá a mínima para tudo o que ouve e segue sendo hostil com o rapaz.

O celular de Enver toca e é Hatice. A mulher quer falar com Sirin e Enver revela que eles brigaram e a moça pegou uma mala e foi embora de casa. Hatice se desespera. Sarp ouve a conversa e fica em choque quando escuta Enver se referir a Bahar como se ela estivesse viva.

Bahar é internada em estado grave

Arif e Yeliz encontram Bahar inconsciente caída na escada do edifício. Arif a leva para o hospital com Ceyda, enquanto Yeliz cuida de Doruk e Nisan. Arif tira Bahar do carro e coloca em uma maca. Hatice observa a cena e desmaia.

Jale conforta a tia e diz que esse dia era esperado e a única coisa que podem fazer agora é realizar o transplante de medula quanto antes. Hatice não sabe onde está Sirin e Jale aconselha ela a ligar para os amigos da prima. Hatice já fez isso, mas ninguém sabe o paradeiro da desenhista após a briga que teve com Enver.