Força de Mulher – Sarp espanca Suat: ‘A Bahar e os meus filhos estão vivos e você matou minha mãe’

Sarp fica furioso após encontrar o corpo de Julide e se dar conta que Bahar está viva em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sarp promoverá uma pancadaria contra o sogro. Isso porque Sarp fica muito confuso após conversar com Enver e perceber que o alfaiate parece não saber nada sobre o incêndio que supostamente tirou a vida de Bahar e seus dois filhos.

Depois Sarp retorna na casa de Enver, Yeliz atende e inventa uma mentira, mas quando ele vai nos fundos do imóvel e olha para dentro da casa, vê Doruk no quintal. Sarp se recorda de Doruk o chamando de pai no estacionamento do hospital.

Sarp descobre que Julide está morta

Sarp já não suporta tantas dúvidas e decide cometer uma loucura. O rapaz pega uma pá e vai para o cemitério a noite, logo depois de ver Doruk na casa de Hatice e Enver. Sem que ninguém veja, Sarp começa a cavar.

Para a surpresa de Sarp, não há os corpos de duas crianças e de Bahar no local, mas, por outro lado, encontra Julide morta, poucos dias após a mulher desaparecer e ser enterrada a mando de Suat. Sarp fica muito chocado com a cena da mãe morta na cova de terra e em avançado estado de decomposição. O rapaz chega a vomitar após ver o corpo na cova.

Sarp espanca Suat

Sarp fica muito alterado em seu carro enquanto dirige. Ele decide ir na casa do sogro e chega no local muito tarde. Todo sujo de terra, Sarp bate em Munir e exige que a empregada entregue seu celular. A mulher faz o que ele está mandando e Sarp joga o celular no sofá, pois o objetivo era que ela não chamasse os seguranças do patrão ou a polícia. Sarp também tranca a porta para que ninguém entre.

Sarp espanca Suat no sofá: “A Bahar está viva e você matou minha mãe, seu desgraçado”. Suat nega, mas Sarp está possesso de ódio e segue o espancamento. Munir e vários ouros homens conseguem uma cópia da chave e adentram o local para salvar o patrão, mas Sarp consegue fugir logo que ouviu Munir chamando por Suat.