Naná Magalhães, esposa do Tiririca, deputado federal (PL-SP), foi assaltada ontem, dia 14, na cidade de São Paulo. A influenciadora, de 53 anos, ficou desesperada com a situação, pois levaram o seu celular. O roubo foi divulgado nas redes sociais, manifestando indignação pelo ocorrido.
O anúncio foi feito pelo Instagram de Tiririca, avisando que ela havia perdido o acesso às suas contas nas redes sociais. Infelizmente, o celular roubado tinha todos os dados de Naná, bem como contas bancárias e informações pessoais. Ela ficou muito apreensiva com o que os criminosos poderiam fazer com essas informações.
Ela acredita que eles possam usar seus dados para fazer maldades e aplicar golpes, por isso alertou os seguidores para que não acreditem em nenhum tipo de publicação, pois ela não está mais no controle de sua conta no Instagram. Ela acha que eles também podem fazer ligações ou enviar mensagens e e-mails pedindo alguma coisa.
Naná Magalhães manifesta nervosismo
Sua maior preocupação ao ser roubada foi com a possibilidade dos ladrões enviarem mensagens para seus contatos pedindo dinheiro, se passando por ela. Ela deixou bem claro que, caso isso aconteça, é golpe, pois o celular foi levado no sábado pela manhã.
A influenciadora teme por maldades
Como seu celular estava com todos os dados pessoais e contatos de pessoas próximas, a solução para protegê-los de golpes foi avisar o máximo de pessoas que conseguiu, através das redes sociais de seu marido, o deputado Tiririca. Até o momento, não há informações se o aparelho foi recuperado.