Força de Mulher: Sarp conta para Enver que procurou Bahar, mas Sirin disse que ela e as crianças morreram

Enver descobre que foi Sirin que inventou para Sarp que a irmã e os sobrinhos tinham morrido em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sarp irá até a casa de Enver. A visita acontecerá pouco depois de Sirin ir embora por não suportar mais a hostilidade do pai. Enver estará sozinho e se recusará em conversar com Sarp, o acusando de ter abandonado sua família.

Depois Enver muda de ideia e pergunta para Sarp por qual razão ele abandonou Bahar e os filhos. Sarp pede para entrar e na sala do alfaiate, começa a contar sua história. Sarp fala que foi jogado ao mar, e Piril o encontrou e o resgatou. Enver é sarcástico por saber que Piril é a nova esposa de Sarp e o acusa de ter se casado por interesse financeiro.

Sarp conta que Sirin disse que Bahar morreu

Sarp segue contando sua história de como mudou de identidade e ficou meses entre a vida e a morte, por causa de um tiro. Sarp diz que quando melhorou, queria procurar Bahar, mas era arriscado, pois estavam vigiando ela a fim de esperar que ele a procurasse e assim pudesse o matar.

O rapaz então diz que Suat, seu sogro, deu dinheiro para que ele entregasse para Bahar e mandou Munir a procurar, a fim de explicar o que aconteceu e dizer que ele ia voltar para casa em breve. Só que Munir não encontrou ninguém na casa em que moravam, e quando Munir foi na casa de Enver, Sirin disse que a irmã e os sobrinhos morreram em um incêndio.

Enver fica furioso com Sirin e Sarp desconfiado

Enver fica chocado que tenha sido Sirin quem inventou essa mentira. O alfaiate pergunta se Sarp tem certeza que foi Sirin quem disse isso, e ele afirma que sim, pois Munir a descreveu perfeitamente. Sarp revela que tentou tirar a própria vida duas vezes, pois ficou devastado ao saber que perdeu a esposa e os filhos, mas Enver não dá a mínima e é cruel com o rapaz.

Enver fica muito bravo ao saber o que Sirin fez, mas também não conta a verdade para Sarp, sendo hostil com ele e o mandando embora. Sarp fica desconfiado, pois Enver age como se desconhecesse que Bahar morreu em um incêndio. Depois ele ouve Enver falando de Bahar no telefone e aumenta sua desconfiança de que o alfaiate está escondendo alguma coisa.