Após ver o que não queria, Berta rompe com Ísis, mas é Sirley quem leva a pior em Mania de Você

Milionária não perdoará a nora após vê-la com o motorista na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que os segredos e armações envolvendo Sirley (David Junior) e Ísis (Mariana Ximenes) serão revelados, provocando uma reviravolta nas vidas de Berta (Eliane Giardini) e sua família.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a trama intensificará os conflitos e mostrará o impacto devastador das descobertas na milionária e na relação com sua nora e seus empregados.

Ísis cava sua própria cova

A história começa quando Berta desabafa com Ísis sobre seus sentimentos por Sirley. A ricaça confessará estar apaixonada pelo motorista, mas a nora, tentando proteger seus próprios interesses, aconselhará a sogra a se afastar dele, afirmando que ele não é o homem que parece ser. A loira estará certa, já que Sirley esconde o fato de ser casado com Leidi (Thalita Carauta) e estar envolvido em um golpe contra a patroa.

Porém, a situação fugirá do controle quando Berta flagrar Sirley e Ísis aos beijos. Sentindo-se traída, a milionária confrontará a nora, que tentará se justificar alegando que foi atacada. Berta, no entanto, dirá que viu muito bem o que aconteceu.

O confronto culminará em um desabafo da milionária, que jogará na cara da nora que ela apenas tentou afastá-la de Sirley para conquistá-lo. Ísis negará, mas suas palavras não convencerão Berta, que cortará relações com a nora e prometerá tomar as rédeas da situação.

Sirley é demitido

Enquanto isso, Leidi verá seu plano de enriquecer às custas de Berta desmoronar. Após o casamento de Evelyn (Gi Fernandes) com Tomás (Paulo Mendes), a gestante irá morar em um quartinho na comunidade, enfrentando condições precárias. A jovem sofrerá com o cheiro de esgoto e baratas gigantes, levando a mãe ao desespero.

Paralelamente, Berta decidirá demitir Sirley após o flagra com Ísis. Em uma conversa firme, mas carregada de emoção, ela anunciará sua decisão: “Minha decisão é irrevogável. Pensei muito bem antes de tomá-la. A gente vai pagar seus direitos tudo certinho, Sirley. Fica tranquilo. Também posso lhe recomendar em outros empregos. Mas, por ora… Peço apenas que saia”.