Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) não terá pena alguma de Madalena (Jéssica Ellen). Após ser agredida pela rival e ameaçada por ela devido ao sequestro de Tati (Bia Santana), a vilã decidirá agir e se vingar da mocinha.
Na novela das sete da Globo, a megera não poupará esforços para prejudicar a filha de Doralice (Tereza Seiblitz). A situação piora quando Violeta manda seus capangas destruírem a loja de Madalena, investida com todo o dinheiro ganho no concurso de decoração.
Osmar é confrontado em Volta por Cima
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, mesmo diante da adversidade, Madá não ficará parada. Em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 25, o público verá ela, a mãe e Jão (Fabrício Boliveira) indo até a mansão de Violeta. O trio enfrenta Osmar (Milhem Cortaz) e confronta diretamente a vilã.
Em seguida, a megera revela que foi ela quem mandou destruir o estabelecimento comercial. Madá e Violeta terão um confronto direto, até que a vilã trata de expulsar todos de lá. No entanto, antes de se retirarem, Doralice faz questão de conversar com seu irmão. Cara a cara com Osmar, a viúva se emociona e chama a atenção dele por seu envolvimento no mundo do crime.
Osmar tenta se justificar na novela das sete da Globo
Embora Osmar tente se justificar, Doralice deixa claro que ele está mexendo com a família, e ela não vai aceitar isso. Ela implora para que ele pare de interferir na vida de suas filhas, especialmente de Madalena.
O personagem de Milhem Cortaz se sente como se tivesse levado uma facada no coração, pois sabe que tem culpa no cartório. Ao final, Madá perderá a paciência e, então, decidirá denunciar Violeta à polícia.