A 25ª edição do Big Brother Brasil teve sua estreia confirmada para o dia 13 de janeiro. O reality show da Globo será exibido ao longo de 100 dias e trará uma novidade: a participação de duplas, que terão laços formados antes do início do confinamento.
Para celebrar a marca de 25 temporadas do programa, a emissora carioca preparou uma série de homenagens aos anos anteriores. O programa contará com decorações e dinâmicas que prometem agradar os fãs.
Nesta sexta-feira (13), a Globo também revelou que a decoração da edição será inspirada em produções que marcaram a história da empresa. “Elementos visuais e temáticos trarão referências a novelas, programas e outros conteúdos exibidos ao longo das últimas décadas”, prometendo uma atmosfera nostálgica.
Ex-BBBs estarão nos bastidores desta temporada
A apresentação do Big Brother Brasil continuará sob o comando de Tadeu Schmidt, que segue à frente da atração. A Globo também escalou uma série de ex-participantes do programa para comandar entrevistas e quadros de humor.
Beatriz Reis e Thiago Oliveira estarão à frente de flashes ao vivo na programação da emissora. Gil do Vigor e Ceci Ribeiro liderarão o Bate-Papo BBB, disponível no Gshow e no Globoplay.
Rodrigo Dourado é o novo diretor do BBB
No Multishow, Giovanna Pitel, Ed Gama e Vítor diCastro apresentarão o Mesacast BBB, um programa que trará análises e comentários sobre os acontecimentos do reality show. A produção do programa está sob a liderança de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, com direção-geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado.
Na próxima semana, será divulgada a equipe responsável pelos conteúdos de humor desta edição. Ainda não foi revelado o elenco do BBB 25 e esta será a primeira edição do programa sem a direção de J. B. Oliveira, o Boninho, que deixará a Globo ao fim deste mês.