Rodrigo Bocardi anuncia problema de saúde ao vivo, passa o comando do telejornal para Sabina e manda recado: ‘Já estou cuidando’

Rodrigo Bocardi se manifestou no Bom Dia São Paulo exibido nesta sexta-feira (13).

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores do Bom Dia São Paulo ao anunciar sua saída antecipada da Globo nesta sexta-feira (13). O jornalista informou que a colega Sabina Simonato assumiria a condução do bloco de São Paulo dentro do Bom Dia Brasil devido a um problema em sua voz, resultado de uma inflamação na garganta. 

Durante a despedida, Bocardi tranquilizou os espectadores ao afirmar que sua saúde estava sendo devidamente tratada. “Já estou cuidando, tomando medicamento, é garganta inflamada, ar-condicionado, essa coisa toda. Ninguém vai sair às pressas”, declarou o apresentador, explicando a situação com bom humor. 

Bocardi afirma que está tudo bem

Apesar da condição que o levou a interromper sua participação, Bocardi destacou que o ritmo extenso do telejornal não representava um problema. “O jornal é longo, mas está tudo bem”, enfatizou, demonstrando otimismo com a total recuperação.

Sabina Simonato, que já atua frequentemente como substituta em ocasiões similares, assumiu o comando do bloco de São Paulo do Bom Dia Brasil. Na despedida de Bocardi, inclusive, foi mostrada imagem dele comendo um tradicional sanduíche do Brás ao vivo. O repórter Tiago Scheuer estava na região acompanhando como o lanche era feito e enviou para Bocardi nos estúdios. 

Sabina assume o lugar de Bocardi

Rodrigo Bocardi já havia sido substituído a terça-feira (10). Dessa vez, ele mesmo anunciou que Sabina ficaria em seu lugar. Ao dizer que ninguém sairia às pressas, Bocardi estava alfinetando a imprensa que noticiou o caso usando essas palavras na terça. Sabina assumiu o comando das notícias e, ao vivo no Bom Dia Brasil, sobre o estado de saúde do presidente Lula.