Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre um incômodo que a ‘atormenta’: a presença de um vaso sanguíneo saltado em sua testa. A revelação veio após ela se surpreender com um procedimento estético realizado por Anitta, que optou por retirar uma veia semelhante.
A ligação entre as experiências das duas famosas fez com que Poliana refletisse sobre sua própria situação, revelando que está pensando em se submeter a uma intervenção estética no futuro.
Poliana Rocha fala sobre Anitta e cirurgia
Em vídeo publicado no Instagram, Poliana explica que, embora a veia não apareça com frequência, quando o faz, é bastante incômodo. “Aqui apareço de filtro, mas uma hora vou colocar ela bem evidente pra vocês verem. Quando aparece é um canudão grosso, vocês não tem noção o tanto que é incômodo. Dou razão pra Anitta”, desabafou a esposa de Leonardo, ao citar a cantora. Em sua análise, Poliana comentou que a veia salta principalmente quando está em momentos de agitação ou durante atividades físicas. “Quando estou tensa para uma foto, os fotógrafos falam comigo: ‘Poli, relaxa a testa’. Aí respiro e vai saindo”, explicou.
Poliana ainda demonstrou surpresa ao descobrir que existe uma solução para o seu problema, acompanhando os passos de Anitta e se animando com a possibilidade de um procedimento semelhante. Por fim, a esposa de Leonardo concluiu seu relato com uma nota de esperança, mencionando que, quem sabe, em 2025, ela possa finalmente tomar uma decisão sobre a intervenção.
A cirurgia de Anitta
Anitta passou por um procedimento cirúrgico para remover veias saltadas na testa, o que a incomodava há algum tempo. Na última terça-feira (10), a cantora compartilhou com os fãs que se submeteu a um tratamento a laser em Goiânia, que não envolveu cortes e durou cerca de duas horas. Com o rosto enfaixado, Anitta explicou que a intervenção foi simples e indolor, resultando em sua satisfação com a aparência. Ela celebrou a nova fase, revelando que, após a cirurgia, pode expressar-se livremente sem a preocupação com as veias visíveis, afirmando que esse é o “fim de uma era”.