Filha de Neymar é hospitalizada e ex do jogador fica aos prantos ao relatar o estado da menina

A mãe da menina usou as redes sociais para comentar sobre o difícil momento que está passando.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (11), Amanda Kimberlly, mãe de Helena, a terceira filha de Neymar, compartilhou um desabafo emocionante nas redes sociais. Ela relatou a situação de saúde da bebê, de apenas cinco meses.

Visivelmente abalada, a influenciadora detalhou o momento difícil que enfrenta ao acompanhar a pequena no hospital. Nos stories de seu Instagram, Amanda publicou uma imagem delicada: os pezinhos de Helena com um acesso venoso.

Ao lado da foto, ela expressou sua angústia e a força que tem encontrado para lidar com os desafios da maternidade. “Ver ela assim, me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles“, escreveu.

De acordo com Amanda, a filha está melhorando

A influenciadora tranquilizou os seguidores ao afirmar que a filha já está apresentando melhora: “Tutu já está melhor, graças a Deus“. Em outro momento, Amanda compartilhou mais um registro da bebê em tratamento.

A ex de Neymar resumiu o que sente neste período desafiador: “Sem chão“. Amanda Kimberlly mostrou Helena recebendo medicação por meio de um acesso no pé e comentou: “O lado mais difícil da maternidade, para mim”.

Neymar ainda não se pronunciou

Enquanto Amanda enfrenta este momento delicado no Brasil, Neymar está na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal. O jogador ainda não se manifestou sobre a internação da filha.

Além de Helena, Neymar é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, filha de Bruna Biancardi. A assessoria de Neymar Jr. também não comentou sobre o estado de saúde da bebê.