Hulk Magrelo é acusado de agressão, e a ex-mulher faz um desabafo emocionado nas redes sociais

Sharon Alves, ex de William de Freitas, o Hulk Magrelo, usou as redes sociais para acusar o humorista de agressão física e psicológica.

PUBLICIDADE

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sharon Alves, ex-esposa do humorista William de Freitas Paes, conhecido como Hulk Magrelo, aparece aos prantos em frente a uma delegacia da mulher, onde registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por agressão física e psicológica.

Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais”, desabafou Sharon, visivelmente abalada.  “Chegou no nível que chegou, e eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental”, disparou ela.

Sharon relatou que as agressões aconteciam com frequência e que ela já havia tentado tirar a própria vida por conta da pressão psicológica que sofria. “Eu era uma pessoa feliz, alegre, e meu brilho sumiu”, lamentou.

Hulk Magrelo se pronuncia após acusações da ex-mulher

Hulk Magrelo se manifestou sobre o caso em suas redes sociais, negando as acusações. “Vim aqui nas redes sociais porque ficou um assunto muito chato que aconteceu agora. Estão espalhando que eu fiz, mas eu não fiz nada disso“, afirmou o humorista.  

Segundo ele, o casal teve uma discussão e Sharon teria “surtado“, chamado a polícia e ambos foram prestar depoimento na delegacia. “Aconteceu isso. Eu fui liberado, ela também”, disse.

‘Se eu tivesse feito qualquer tipo de coisa com ela, eu estaria preso’, diz Hulk Magrelo

Ainda nas redes sociais, o humorista afirmou que, caso ele realmente tivesse feito algo contra a ex-mulher, teria sido preso ao prestar depoimento na delegacia. “Que ela seja feliz”, desejou ele. Agora, o caso segue sendo investigado pela polícia.