Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, levada ao ar na tela da Globo, Osmar se revela como o patrono do bate-bola de Jão, que não se conforma por ter sido enganado e desconta toda a sua frustração em cima dele.
Jão nunca imaginou que o patrono do bate-bola era justamente o tio de Madá. Ao ficar sabendo que é Osmar, ele acabará explodindo e atacando o malandro na frente de todos os presentes da festa de reinauguração.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Jão e Madá comemorando a reinauguração do bate-bola. Esperando ansiosamente pelo patrono, que contribuiu para que a escola conseguisse se reerguer após o incêndio, Jão acaba se decepcionando ao ver Osmar e Violeta chegando ao local.
Jão e Madá ficam sem reação ao verem Osmar e Violeta no bate-bola
Todo mundo anuncia Osmar com muita alegria, menos Jão e Madá, que não gostam nem um pouco da presença deles no local. Não conseguindo engolir a presença de Osmar, Jão perde a linha e parte com tudo para cima do tio de Madá, querendo que ele saia do local o mais rápido possível. Jão se coloca contra a decisão do pessoal em querer tornar Osmar sócio da escola.
Osmar não consegue apoio de Jão e Madá
Ele tenta justificar, mas Jão não quer o ver nem pintado de outra cor. Madá também se coloca contra ter o tio como sócio da escola. A organizadora da festa garante que quer ter seu tio muito longe dela. Com o apoio de Jão e Madá negado, Osmar não consegue conquistar a confiança de todos, tendo seu apoio recusado.