Patrícia Poeta não economizou nos trajes de frio para visitar Gramado, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (9). O Encontro foi transmitido inteiramente em externas, e a apresentadora usou um vestido coberto por um trent coach, uma espécie de sobretudo, além de luvas, botas e cachecol.
O figurino pode ter sido planejado com antecedência, e a cidade estava bem úmida, como transparecia nas imagens. As pessoas que acompanharam as gravações, bem como outros convidados, também usavam casacos e até capuz. Ainda assim, o traje da artista chamou atenção nas redes sociais.
“Gente, por que a Patricia Poeta está de bota, trent coach e luva? Está 15 graus em Gramado“, observou uma usuária do X, antigo Twitter. “Grande parte do Brasil está torrando com 40 graus desde às 5 da manhã e ela toda encasacada, que agonia“, observou outro.
Patrícia Poeta encarou o frio do sul
Outros internautas disseram que estavam até com inveja do “povo com roupa de frio” no Encontro. “Gramado passando no Encontro com neblina, pessoas com roupa de frio, e aqui em Minas Gerais um calor insuportável … Amo isso no Brasil“, arrematou uma internauta.
AGORA: Patrícia Poeta volta ao Rio Grande do Sul após tragédia no estado. #Encontro pic.twitter.com/RMIdvfEPK1
— Brenno (@brenno__moura) December 9, 2024
O programa mostrou as comemorações do Natal Luz, evento tradicional na cidade sulista. O ponto alto foi um convidado especial: o cavalo Caramelo.
Animal causou comoção nacional
O cavalo Caramelo Ele ficou ilhado no telhado de uma casa em Canoas durante as enchentes que assolaram a região, em maio. O animal foi flagrado por um helicóptero da Globo que sobrevoava o local.
“Ele chegou bem debilitado, ele tinha sinais de magreza excessiva. Ele é um cavalo bem pequenininho, ele deveria ter uns 350kg, mas ele chegou para a gente com 305kg”, contou a veterinária que cuidou dele. Os internautas ficaram felizes em ver que o Caramelo está muito bem agora.