Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na telinha da Globo, Celeste sofre em um relacionamento abusivo com Mauro, que a humilha publicamente, fazendo-a chorar “lágrimas de sangue”.
Celeste sempre sonhou em viver um romance de conto de fadas. No entanto, o irmão acabou a envolvendo em um relacionamento tóxico e abusivo. Por mais que queira acreditar que Mauro é o rapaz que trocava cartas de amor com ela, Celeste vê alguém completamente diferente.
Como se não bastasse o controle de Mauro, que quer cuidar de tudo relacionado às suas roupas e seus comportamentos, Celeste ainda terá que lidar com o ciúme doentio dele, que acabará perdendo o controle e a humilhará.
Celeste é detonada por Mauro, que vai ao boliche buscá-la
Segundo Fernanda Lopes, do site Notícia da TV, tudo começa com Celeste e Bia decidindo ir ao boliche juntas. Acreditando não haver nada demais, a jovem nem comentará nada com seu namorado. Mauro, que se sente dono da irmã de Ronaldo, descobrirá que ela foi ao boliche sem sua permissão e resolverá ir atrás dela para confrontá-la.
Em determinado momento, Bia irá ao banheiro e Topete se aproximará de Celeste. Mauro chegará bem na hora e dará uma dura no garoto, não querendo saber de nenhum homem se aproximando de sua namorada.
Mauro leva Celeste para casa e a faz chorar com o que diz
Na sequência, Mauro se sentará de frente para Celeste e começará a detoná-la. Por mais que ela tente explicar, o namorado não deixará que ela fale nada. Além disso, Mauro tocará no ponto fraco de Celeste ao falar da mãe dela: “Filha de cantora de boate que abandonou a família! Devem te achar fácil como a sua mãe”. Celeste não consegue segurar o choro.