Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que a farsa arquitetada por Leidi (Thalita Carauta) começará a sair do controle, trazendo mais confusão para a vida de todos os envolvidos.
Marlete (Magda Gomes), que se passa por Zuleide, criará um grande escândalo ao ser flagrada com uma arma em plena despedida de Evelyn (Gi Fernandes) e Tomás (Paulo Mendes) da mansão de Berta (Eliane Giardini).
Marlete complica ainda mais a situação
Leidi havia contratado Marlete, uma ex-criminosa que se converteu em beata, para fingir ser a mãe de Evelyn, já que não pode revelar sua verdadeira maternidade. No entanto, a presença da mulher acabou se tornando um problema maior do que a solução. Ao convencer Evelyn e Tomás a deixarem o luxo da mansão e se mudarem para a comunidade, Marlete já causou a fúria de Leidi, que apostava na herança de Berta para o futuro da filha e do neto.
Na despedida do casal, Marlete não resistirá à sua personalidade desbocada e começará a criticar a riqueza de Berta. “Aqui dava pra morar vinte famílias da comunidade!”, dirá ela, sem qualquer filtro. A fala arrancará um elogio de Tomás, que verá na suposta “sogra” um exemplo a ser seguido. “É o que eu sempre pensei! A senhora é um exemplo pra mim, Dona Zuleide. É a melhor sogra do mundo!”, declarará o rapaz, emocionado, enquanto a abraça.
A arma de Marlete
Segundo o GShow, o clima de aparente harmonia será destruído quando, ao abraçar Marlete, Tomás acidentalmente derrubar uma arma que estava escondida na bolsa da beata. O objeto cairá no chão, deixando todos em choque. “Mas o que é isso? A senhora anda com uma arma, Dona Zuleide?”, questionará Berta, horrorizada.
Marlete, sem perder a pose, mentirá descaradamente, negando que o objeto seja dela e apontando para Leidi: “Minha, não é! Só pode ser sua!”, dirá, colocando a mandante da farsa em uma posição insustentável.
Leidi é encurralada
Sem saída, Leidi será obrigada a sustentar a mentira de Marlete para não comprometer todo o plano. Visivelmente desconfortável, ela responderá: “É… É minha, sim”, assumindo a culpa diante de todos. A revelação causará espanto em Berta e deixará Tomás ainda mais desconfiado das intenções de sua empregada.