No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 10 de dezembro, Sarp cai na mentira do sogro e acredita que sua mãe realmente atentou contra a vida dos netos. Sarp fica muito atordoado e começa a beber.
Piril pede que ele pare de beber, mas Sarp está mal humorado e diz que sua mãe está desaparecida e quase matou seus filhos, então ele pode beber. Sarp se lembra que ele já perdeu dois filhos e quase perdeu os outros dois. Piril o chama de Alp e por estar bêbado, Sarp é hostil, gritando que seu nome é Sarp.
Sarp decide dormir do lado de fora da casa. Piril então se recorda do dia em que o conheceu, quando ela e o capitão do barco em que ela viajava salvaram o rapaz do mar. Sarp estava desacordado após o acidente no mar, e quando ele acordou, Piril disse que ele deveria ver um médico antes de voltar para casa. Sarp agradece pela ajuda.
Julide é enterrada
Durante a noite, Munir e outros capangas de Suat vão ao cemitério. Longe de todos, eles cavam os túmulos vazios que supostamente abrigam Bahar, Doruk e Nisan. Julide é enterrada no local, a fim de que nunca alguém saiba dela novamente.
Munir liga para o chefe e diz que agora Sarp não vai mais chorar em um túmulo vazio. Enquanto isso, Sarp começa a estranhar que a mãe tenha conseguido ir a algum lugar bêbada e sem dinheiro.
Doruk tem certeza que o pai está vivo
Em casa, Doruk acorda e pega o porta-retratos com a foto do pai, o levando para o quarto. Doruk dorme com a foto. Depois Ceyda vai ao quarto e Doruk acorda. O menino conta para Ceyda que viu seu pai.
Bahar chega, vê o filho dormindo com o porta-retratos de Sarp e o pega. Bahar começa a conversar com a foto. A moça diz que faz meses que não fala com o marido e começa a desabafar. Bahar diz que só não enlouqueceu após a morte do marido, porque falava com sua foto todas as noites. A moça chora abraçando a foto e diz que o fato de amar outra pessoa, não significa que deixou de sentir sua falta.