Mansão abandonada de Beth Carvalho é posta a venda por R$ 4 milhões; paredes estão cedendo

PUBLICIDADE

A luxuosa mansão adquirida por Beth Carvalho em 1980, no bairro de Joá, uma das zonas mais nobres do Rio de Janeiro, está abandonado desde 2007. No referido ano, a madrinha do samba – como é conhecida – se mudou para o bairro de São Conrado, onde viveu até os últimos dias de sua vida. Por lá, eram comuns as festas e feijoadas, reunindo diversos amigos da música.

Mansão de Beth Carvalho está abandonada

A mansão de Beth Carvalho no bairro Joá foi colocado à venda e está anunciada em sites imobiliários. O valor pedido  pela casa está na bagatela de 3,990 milhões de reais. Além de quatro dormitórios, sendo duas suítes, a casa conta com seis banheiros, uma piscina e uma área verde.

Entretanto, a falta de manutenção ao longo de todos estes anos faz com que a aparência da mansão esteja bem ruim. A pintura das paredes está desgastada e é possível ver alguns pedaços da casa cedendo. Vizinhos que moram próximo a Beth Carvalho especulam que a cantora estivesse com dívidas em vida, impossibilitando que ela fizesse reformas para que pudesse colocar a mansão à venda anteriormente.

Auge financeiro da carreira

Em entrevistas passadas, Beth Carvalho conta que conseguiu comprar esta mansão graças a uma bolada que recebeu no auge de sua carreira na música. O bairro Joá é conhecido por abrigar inúmeras celebridades, como por exemplo o casal Luciano Huck e Angélica.

“Fui contratada por uma gravadora que me pagou 40 milhões [de cruzeiros]. Para você ter uma ideia do quanto era isso, eu comprei uma casa linda de sete andares da Joatinga por 4 milhões [de cruzeiros]”, declarou a cantora em 2014, quando estava completando 50 anos de carreira.