Em um anúncio emocionante para seus fãs, Raul Gil confirmou nesta sexta-feira (6) o fim de seu programa no SBT após 14 anos. Através das redes sociais, o apresentador agradeceu à emissora, aos colegas de trabalho e, principalmente, ao público que o acompanhou durante todas as temporadas.
“Meus amigos, meus colegas, meus fãs, meus patrocinadores. O Programa Raul Gil está fora do SBT…14 anos!”, iniciou Gil em seu vídeo. “Ganhei dinheiro lá, porque eu era sócio, o Silvio Santos me colocou como sócio”, completou o apresentador, ressaltando que não está se preocupando em ficar parado.
A decisão de encerrar o programa acontece em um momento de mudanças na emissora, que vem promovendo uma série de demissões e cancelamentos de atrações. Apesar da saída, Raul Gil demonstra gratidão pela oportunidade de ter comandado um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira.
O que vem por aí?
Ainda não há informações sobre os próximos passos de Raul Gil na televisão. O apresentador, no entanto, garantiu que continuará trabalhando e que novos projetos estão por vir.
A saída de Raul Gil do SBT marca o fim de uma era na televisão brasileira. O programa, que estreou na emissora em 2010, era conhecido por seus quadros clássicos, como o Topa Tudo por Dinheiro e o Shadow Fight.
Raul Gil lamenta fim de seu programa no SBT
Ainda em seu vídeo de despedida, o comunicador não hesitou em dizer que segue aguardando o que vai acontecer comigo e com o Programa Raul Gil, mas deseja sorte para Daniela Abravanel Beyruti, filha de Silvio Santos, que assumiu a presidência do canal em novembro.
“É pena que a televisão deixou de apresentar um programa de Deus, um programa de família, um programa sem desgraça, um programa sem agressão a família”, lamentou o comunicador.