Querida cantora é encontrada sem vida e fãs ficam arrasados com a triste notícia

Um comunicado divulgado pela equipe da artista disse que foi um incidente repentino.

PUBLICIDADE

A atriz e cantora japonesa Miho Nakayama, reconhecida internacionalmente por sua atuação no filme “Love Letter” (1995), foi encontrada morta em sua residência nesta sexta-feira (6). Aos 54 anos, a artista deixa um legado marcante no entretenimento japonês, sendo lembrada tanto por sua carreira musical quanto cinematográfica.

A notícia foi confirmada por sua equipe através de um comunicado: “Lamentamos profundamente ter que anunciar isso a todas as pessoas envolvidas que sempre cuidaram dela e a todos os fãs que a apoiaram, mas este incidente foi tão repentino que nós também ficamos chocados e tristes”. Ainda de acordo com a nota, a causa da morte ainda está sendo investigada.

Segundo as informações da BBC, o corpo de Nakayama foi encontrado por um conhecido que tentou contatá-la após notar sua ausência em um compromisso profissional. Ao chegar à sua casa, ele acionou os serviços de emergência, que confirmaram o óbito.

Cantora cancelou uma apresentação recentemente

Nos últimos dias, Nakayama havia cancelado uma apresentação natalina em Osaka devido a problemas de saúde. Nas redes sociais, fãs da artista lamentaram seu falecimento e prestaram as últimas homenagens.

Miho Nakayama iniciou sua trajetória como atriz em 1985, estrelando a série “Maido Osawagase Shimasu”. No mesmo ano, lançou o single “C”, marcando sua estreia na música.

Nakayama atuou em vários filmes de sucesso

Não demorou muito para ela se tornar uma das artistas mais populares das décadas de 1980 e 1990 no Japão. Entre seus trabalhos de destaque estão o filme “Be-Bop High School” e uma extensa lista de 14 produções cinematográficas, incluindo o recente “Lesson in Murder” (2022).

Além de sua carreira artística, Miho também era conhecida por sua vida pessoal reservada. Ela deixa um filho, fruto de seu casamento com o músico Hitonari Tsuji.