Fernanda Gentil quer ter filhos com a esposa: ‘Cabe mais uma criança’

Em entrevista recente, a jornalista falou sobre a pressão sofrida quando se divorciou e os planos para o futuro.

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil revelou que tem vontade de ter um filho com sua esposa, Priscila Montandon. Casadas desde 2018, as duas estão vivendo um momento especial, cheio de expectativas sobre a possibilidade de aumentar a família.

A apresentadora já é mãe de Lucas, de 16 anos, e Gabriel, de oito, frutos de seu relacionamento anterior com Matheus Braga, de quem se separou em 2016. “Temos vontade. Nós congelamos óvulos. Nós temos muita vontade. Nos mudamos para uma casa onde cabe mais uma criança. É um assunto que a gente fala bastante“, disse a Fernanda.

Em uma entrevista ao programa MaterniDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Claudia Raia, que será exibido na próxima sexta-feira (6/12), Fernanda abriu o coração. Ela falou também sobre o divórcio de Matheus Braga, uma decisão tomada pouco após o nascimento de Gabriel.

Fernanda falou sobre o sofrimento para os filhos

A jornalista comentou sobre os desafios do divórcio. “Tive muito esse lema e tenho até hoje: Tem que valer a felicidade de cada um. A gente, muitas vezes, se engana que evita o divórcio pelo filho, mas muitas vezes, a gente evita o divórcio contra o filho”, declarou.

Fernanda Gentil explicou que a criança sofre porque já entende o que está acontecendo com os pais. Ainda durante a entrevista, Fernanda relembrou os desafios enfrentados no período.

Fernanda Gentil disse que foi muito pressionada

A jornalista contou que não foi nada fácil, principalmente por ser famosa. “Foi bem doloroso, foi muito difícil. Eu saí para ter filho, tive a licença maternidade e voltei divorciada para o trabalho. E ainda tive que lidar com todo esse lado da vida pública, de dar satisfação e explicar o que aconteceu”, destacou

Na época, Lucas tinha oito anos e Gabriel apenas seis meses. Agora, Fernanda e Priscila estão prontas para escrever um novo capítulo em suas vidas, planejando aumentar a família.