Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Luma (Agatha Moreira), mesmo sendo sócia de empreendimentos de luxo e com milhões em sua conta bancária, enfrentará o pior momento de sua vida.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a personagem, que decidiu morar em um quartinho na comunidade por vontade própria, se envolverá em um barraco gigantesco com Viola (Gabz). A confusão culminará em sua expulsão humilhante da favela.
Luma atinge o fundo do poço
A briga entre Luma e Viola ocorrerá após a endinheirada, embriagada, dar em cima de Rudá (Nicolas Prattes). A chef do Rainha da Birosca não poupará palavras ao confrontá-la, chamando a ex-melhor amiga de traidora. Os moradores da comunidade tomarão o partido de Viola, vaiando Luma e atirando ovos e lixo contra ela.
Desorientada e mal se aguentando em pé, a patricinha sairá cambaleando pelas ruas até encontrar um canto para cair no chão e dormir. A cena mostrará o contraste drástico da personagem que, anteriormente, era símbolo de glamour e sofisticação.
Rodhes encontra Luma e tenta ajudá-la
Quando o dia amanhecer, Rodhes (Leo Bittencourt) aparecerá procurando por Luma. Ele a encontrará dormindo na rua, cercada por sujeira, e a despertará com delicadeza.
“Cê tá bem?”, indagará o rapaz. Com dificuldade, Luma se levantará, ainda tonta, e responderá: “Me deixa aqui, me esquece”.
“Ei, vamos sair daqui, vem. Vem tomar um banho, comer alguma coisa, descansar, vambora… Vou tomar conta de você”, insistirá Rodhes.
“Me deixa”, repetirá Luma, em um tom baixo. O artista de circo, no entanto, não recuará: “Nunca. Eu só saio daqui com você comigo, Luma”.
Ele a levará de volta ao seu quartinho. A cena será cortada, e o público verá Luma já de banho tomado, arrumando sua mala, enquanto Rodhes aparece com um sanduíche para ela. Agradecida, ela comentará que é a melhor coisa que comeu nos últimos tempos.
Luma decide abandonar a comunidade
Abalada pela noite anterior, Luma decidirá voltar à cobertura de Mavi (Chay Suede). Ela confessará a Rodhes que está arrependida por ter agarrado Rudá e se sentirá completamente derrotada:
“Que é que eu fui fazer, cara? Foi horrível, tô arrasada. Por favor, me diz que não aconteceu, que eu não fiz nada daquilo que eu fiz, que eu falei. Onde é que eu tava com a cabeça de ter ido atrás do Rudá? Eu traí minha grande amiga, eu sou uma besta.”
Rodhes tentará consolá-la, dizendo que ela precisa se perdoar, mas Luma não conseguirá ver luz no fim do túnel: “Cada vez mais eu chego à conclusão de que eu sou horrível, Rod. Eu tenho sangue ruim, não tenho jeito”, lamentará.