Após o seu nascimento, em 12 de novembro, Ravi, o filho recém-nascido de Viih Tube e Eliezer, precisou retornar ao hospital e ser internado na UTI. De acordo com o site UOL, Eliezer não especificou qual doença o bebê está enfrentando, mas afirmou que ele está com um “cateter passando pelo coração”.
A situação tem mobilizado os fãs do casal, que buscam informações sobre o estado de saúde do recém-nascido. Ainda segundo o site UOL, a mera inserção de um cateter não significa que o paciente realizou um cateterismo. O objeto é comumente utilizado para acessos venosos em internações de recém-nascidos
Eliezer atualiza sobre a saúde de Ravi
Ravi continua internado na UTI, mas está apresentando sinais de melhora, conforme tranquilizou Eliezer. Ele explicou que o bebê está se recuperando, o que é a melhor notícia que poderiam receber.
“Nem consigo explicar aqui. Estamos cada dia aprendendo um pouco. Mas o importante é que ele tá bem, que mesmo sendo grave, mesmo sendo raro, ele tá bem e isso é até espanto para os médicos porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores”, disse ele no último sábado (30) nos stories do Instagram.
Eliezer defende Viih Tube
O ex-BBB também defendeu Viih Tube, que, segundo ele, está sendo culpada por internautas pelo estado de Ravi. Eliezer pediu que as pessoas que estão comentando no perfil de Viih ou enviando mensagens a criticando, sem saber o que realmente aconteceu ou qual é a condição do bebê, demonstrem um pouco de empatia. “Quem está pedindo não é o Eliezer, é um pai destruído, que está vendo a sua mulher destruída, que está vendo o seu filho todo furado com cateter passando pelo coração, cheio de negócio, por favor, não estou pedindo para vocês gostarem da gente, só respeitem e parem de julgar. Já está sendo difícil demais lidar com o que a gente tem aqui”, finalizou Eliezer.