Alma Gêmea: Cristina faz Dalila urrar de medo e atinge o ponto mais fraco de Roberval

Cristina comete atrocidades em Alma Gêmea nos últimos momentos da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) decide executar uma vingança cruel contra Roberval (Rodrigo Phavanello) depois de descobrir que ele testemunhou contra ela à polícia. Essa atitude agita os momentos finais do folhetim.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, enfurecida, a vilã escolhe atacar o ponto mais vulnerável do mocinho: sua esposa, Dalila (Fernanda Machado), e sua filha, Clarinha. A trama se aproxima de um dos momentos mais tensos, quando a loira coloca seu plano em ação.

Vingança de Cristina em Alma Gêmea

Segundo a redação do Notícias da TV, a vingança de Cristina acontece quando ela se lembra da traição de Roberval, que a seguiu até a casa de uma bruxa (Duse Nacaratti) e a denunciou por comprar veneno mortal.

Decidida a pagar o mal com o mal, Cristina, acompanhada de Ivan (Thiago Luciano) e um capanga, invade a casa de Roberval na ausência dele. Ela não apenas toma posse do imóvel, mas também sequestra Dalila e Clarinha, deixando a morena desesperada e sem poder de reação.

Cristina utiliza moeda de troca na novela do Vale a Pena Ver de Novo

A megera utiliza Dalila e Clarinha como moeda de troca, com um plano mais sinistro em mente. Serena, temerosa pelo destino das duas, aceita a proposta e se entrega à vilã. Logo, Cristina troca Serena por Dalila e Clarinha.

No último capítulo, Cristina dispara contra Serena. Rafael, desesperado, se atira na frente da amada para protegê-la, mas acaba sendo fatalmente atingido. Com o amado morto, Serena, consumida pelo luto, sofre um infarto fulminante e também falece.