A cantora Jojo Todynho se viu no centro de uma grande controvérsia após sua associação com o candidato Alexandre Ramagem e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o que gerou uma série de críticas nas redes sociais. O estopim da discussão foi a remoção de sua música “Arrasou, Viado”, uma canção considerada um hino de apoio à comunidade LGBTQIAPN+, das plataformas digitais.
A decisão de Jojo Todynho de retirar a música, causou polêmica nas redes sociais. Durante uma live, a cantora se posicionou de forma firme, afirmando que não aceita expectativas impostas por outros.
“A vida não funciona assim. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”, declarou Jojo. E a situação se agravou com a manifestação de Xuxa Meneghel, que se uniu à crítica de Marcio Rolim, influenciador que acusou Jojo de oportunismo.
Comentário de Xuxa teve grande repercussão
Em um vídeo, Rolim afirmou: “Você usou a comunidade, você usou a bandeira, você usou os gays para botar hype na sua música ruim. Você não está nem aí para a comunidade que te apoiou para você ganhar seu dinheiro e ficar rica”. Xuxa foi objetiva no comentário: “Nossa… decepção tem nome! Sinto muito, Marcio”.
A manifestação da eterna Rainha dos Baixinhos gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos seguidores de Xuxa apoiaram sua postura.
Jojo rebateu o comentário de Xuxa
Em resposta à crítica de Xuxa, Jojo Todynho se mostrou decepcionada e expressou sua frustração em uma entrevista a Felipeh Campos. Para ela, a atitude da apresentadora foi incoerente, considerando o carinho que sempre teve por Xuxa e o respeito que nutria por ela.
“Eu me decepcionei sim porque eu sempre tive muito carinho e muito respeito, era o sonho de toda criança poder chegar perto da Xuxa”, disse a funkeira. E as críticas não pararam por aí: “Ela é uma mulher que levanta bandeira de que nós mulheres temos que ser unidas, estar juntos, e ela ataca uma mulher negra por ter um posicionamento diferente”.