Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) se envolverá com um bandido perigoso, Gerson (Enrique Diaz), ao invadir seu território com a instalação de máquinas de bichos de pelúcia. A ação de Osmar terá consequências graves, e quem pagará o preço será sua sobrinha, Tati (Bia Santana).
Na novela das sete da Globo, Gerson, enfurecido com a intrusão, decide atacar no ponto mais vulnerável de Osmar: ele sequestra Tati, colocando-a em risco. Felizmente, tudo terminará bem, e a adolescente não falecerá.
Sequestro de Tati em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Tati, que vinha ajudando Osmar a sabotar as encomendas de decoração de festas de Madalena (Jéssica Ellen), verá sua vida virar de cabeça para baixo. A jovem, após uma briga com a irmã, decide se mudar para a mansão de Violeta (Isabel Teixeira).
No entanto, a diversão que ela planejava em um show de Xande de Pilares se transforma em um pesadelo. Sem querer seguir as orientações de segurança, Tati acaba sendo interceptada por capangas de Gerson, que a sequestram.
Tati fica aterrorizada na novela das sete da Globo
Após ser levada para o cativeiro de Gerson, Tati é aterrorizada. O bandido toma seu celular e envia um recado para Osmar usando seus fones de ouvido. Desesperado, Osmar tenta buscar a sobrinha, mas Gerson o enrola, negando a entrega da refém.
O sequestro chama a atenção de Madalena, que se desespera ao saber da situação e parte em busca de Tati. A situação só terá uma solução no dia 23 de dezembro, quando Osmar negocia com Gerson e promete retirar suas máquinas de seu território, garantindo a libertação da sobrinha.