Datena foi desligado de suas atividades na Band. Nesta quinta-feira (28), após 20 anos de casa, a informação foi divulgada por meio de um comunicado oficial enviado a Quem pela emissora, A empresa afirma que o fim da parceria profissional teria acontecido em comum acordo entre a empresa e o jornalista.
Vale lembrar que o comunicador já está afastado das telinhas pelo fato de ter concorrido à prefeitura de São Paulo nas últimas eleições.
“Datena comandou com sucesso e grande audiência durante anos o programa Brasil Urgente”, enfatizou a Band ao anunciar o fim do contrato do canal com o apresentador. Além disso, a empresa também fez questão de enfatizar todo o seu carinho e laços de amizade com o profissional.
Datena não se pronuncia após ser desligado da Band
Em meio à repercussão do fim do seu contrato com a emissora, Datena se mantém em silêncio. De acordo com Flávio Ricco, o desligamento do comunicador da empresa realmente aconteceu de forma amigável e o famoso, inclusive, ainda não teria planos para trabalhar em outra emissora.
Segundo o colunista, Datena estaria decidindo o seu futuro profissional com calma, mesmo assim, segue com seu desejo de continuar atuando na área do jornalismo.
Datena estaria negociando com o SBT, diz site
Embora Flávio Ricco afirme que o jornalista não está cogitando nenhuma outra emissora após o fim do seu contrato com a Band, segundo o site TV Pop, Datena já estaria negociando com o canal de Silvio Santos, onde iria comandar o programa Tá Na Hora.
Além disso, ainda conforme informações do site, a RedeTV! também estaria sondando o apresentador para a sua grade de programação.