Luana Piovani reacendeu as críticas ao ex-namorado Dado Dolabella após uma declaração controversa do ator ganhar repercussão nas redes sociais e chegar até o conhecimento da famosa.
O episódio reviveu a lembrança da agressão física sofrida pela atriz em 2008, um caso que voltou à tona recentemente. O assunto voltou à tona após Luana abordar o tema em uma entrevista emocionada ao programa “Sem Censura”, da TV Brasil.
Dado Dolabella tem embate com internauta sobre o sistema judicial
Tudo começou quando Dado Dolabella respondeu a uma internauta que comentou sobre a impunidade em casos de violência contra mulheres. O comentário dizia que Dolabella foi livrado da justiça por causa de um sistema machista, o que não deixou o ator satisfeito.
“Sistema machista? Você já foi presa por não ter dinheiro pra pagar o alimento do seu próprio filho? É um sistema absolutamente matriarcal”, rebateu o ator à acusação do internauta.
Luana Piovani humilha Dado Dolabella após embate
Indignada com o debate, Luana Piovani compartilhou um print da resposta em suas redes sociais, criticando a postura do ex. “Ele podia ter passado o resto do ano calado que ninguém nem notaria a falta”, ironizou a atriz sem acreditar nas palavras do ex-companheiro.
Vale lembrar que na entrevista ao Sem Censura, Luana se emocionou ao relembrar a violência sofrida por Dado há 16 anos. Além de enfrentar a dor física e emocional, a atriz lamentou a falta de apoio social e os ataques que recebeu na época.
As declarações da artista acabaram ganhando destaque nos últimos dias ao relembrar o caso polêmico entre o ex-casal de famosos.