O Sétimo Guardião: Milu se vinga de Mirtes, assombrando-a e dando missão inesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, mesmo depois de morta, Milu (Zezé Polessa) vai voltar à trama de Aguinaldo Silva para atormentar a vida de Mirtes (Elizabeth Savalla).

A guardiã, que será a terceira vítima do serial killer, voltará à casa de Mirtes para poder assombrá-la. A princípio, a beata vai acreditar que chegou a hora de sua morte, mas descobrirá o verdadeiro motivo da esotérica ter retornado.

Para a surpresa de Mirtes, sua missão será substituir Milu em sua Cristalina, loja de produtos naturais da qual era proprietária. O autor Aguinaldo Silva, inclusive, já havia descrito na sinopse sobre a morte da personagem, e que ela retornaria. O site Notícias da TV foi quem divulgou a informação sobre o desfecho da personagem.

Murilo encontra corpo de Milu em cabana abandonada

Ainda sobre a morte de Milu, quem irá encontrá-la morta será Murilo. Depois que a esotérica desaparecer misteriosamente, Murilo irá atrás dela, usando seu faro felino para ver o que está acontecendo.

O filho de Sóstenes irá até uma cabana abandonada, na qual entrará e se deparará com Milu morta, em cima de várias pétalas de flores. Murilo mandará uma mensagem para Ondina (Ana Beatriz Nogueira), falando sobre o falecimento da esotérica: “Ela está bem aqui, na minha frente, naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente… Ela está morta, Ondina”.

Ondina morre logo depois de Milu em O Sétimo Guardião

Falando em Ondina, a cafetina será a quarta personagem morta pelo serial killer. Antes, porém, ela terá uma conversa com Luz (Marina Riy Barbosa). Acreditando que a menina possa ser sua filha, ela irá até à casa da jovem para conversar. Depois, ela voltará para seu quarto na pousada e irá para o quarto descansar.

Adamastor (Theodoro Cochrane) resolverá passar a noite com ela conversado, mas ao entrar em seu quarto verá uma xícara de chá no chão. Logo depois, constata que “mamãe” está morta e com o bilhete dizendo “faltam três”.