Solteiríssimo, Belo admite que está namorando bastante e sobra até para Viviane Araújo: ‘ela faz parte da minha história’

Em conversa com jornalistas por ocasião do lançamento de um documentário sobre a sua vida, Belo tocou em assuntos pessoais e falou sobre a ausência de Viviane Araújo na produção.

PUBLICIDADE

Belo marcou presença no lançamento da série sobre sua vida, intitulada Belo, Perto Demais da Luz, que aconteceu na noite de quarta-feira (27), no Bosque Bar, no Rio de Janeiro. A produção estreia no Globoplay nesta quinta-feira (28).

Durante o evento, o artista falou sobre o novo projeto e outros assuntos de sua carreira, como sua estreia na atuação, como ator, e novos desafios musicais. Com tanto trabalho pela frente, Belo garantiu que, apesar de sua agenda cheia, sempre encontra tempo para paquerar. “Lógico que dá tempo. Dá tempo de tudo [risos]”, disparou ele.

Belo comenta ausência de Viviane Araújo em série documental sobre a sua vida

O cantor também se referiu à recusa de sua ex-namorada Viviane Araújo de dar depoimentos para a série. Embora respeite a decisão dela, Belo afirmou que, de qualquer forma, a atriz será mencionada no projeto, pois fez parte de sua história. Os dois estiveram juntos de 1998 a 2007.

“Querer falar já é uma outra coisa. Eu respeito, é uma decisão dela, né?! Mas que ela não vai ser falada dentro da série?! Ela vai! Porque ela faz parte da minha história”, disparou.

Envolvido em outros projetos, Belo promete manter a carreira musical sempre em primeiro lugar

Além da música, Belo está envolvido em outras produções, como a série Arcanjo Renegado e a série Verônica, que será lançada no próximo ano. Ele também busca um especial na Rede Globo. Mesmo diante dos desafios, o cantor prometeu manter a música em primeiro lugar, já que é a sua grande libertação diante dos problemas que encara pela vida.

“Estou me entregando. Mais uma vez a música está me libertando, mais uma vez a música é que me salva de tudo que está acontecendo”, declarou-se ao seu ofício.