Ananda registra B.O. contra Ana Paula Minerato após vazar áudio racista da modelo: ‘Precisava’

A vocalista do Melanina Carioca decidiu registrar uma ocorrência contra a modelo após ataques racistas feitos pela famosa em uma conversa com o rapper Kt Gomez.

PUBLICIDADE

Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca, registrou um boletim de ocorrência contra a modelo Ana Paula Minerato após ter sido alvo de ataques racistas por parte da ex-A Fazenda. A cantora compareceu à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na quarta-feira (27), e explicou que pretende se pronunciar sobre o caso em breve.

“Acabei de fazer esse registro de ocorrência”, contou Ananda, destacando que em breve deve voltar a usar as redes sociais para fazer o seu pronunciamento. No entanto, por enquanto, a artista se limita a dizer que precisava desse tempo para poder digerir tudo o que está acontecendo em sua vida neste momento.

“Para que eu pudesse me pronunciar de forma adequada, não só falando por mim, mas por tudo que isso envolve, eu precisava de um pouco de tempo”, detalhou Ananda, que ainda aproveitou o momento para agradecer aos fãs por toda paciência que estão tendo com ela neste momento.

O que aconteceu?

Ananda decidiu tomar as medidas cabíveis após vazar áudios em que Ana Paula Minerato dispara ofensas racistas sobre ela durante uma conversa com o rapper Kt Gomez. Na gravação, a influenciadora se refere a cantora como “neguinha”, além de falar que a cantora teria “cabelo duro”.

Ana Paula Minerato perde emprego após falas racistas

Em meio à repercussão negativa envolvendo as falas racistas da modelo, Ana Paula Minerato foi demitida da Band, emissora na qual comandava um programa há mais de 8 anos. Além disso, a famosa também perdeu seu posto como musa da escola de samba Gaviões da Fiel.

Na terça-feira (26), a modelo usou as redes sociais para compartilhar um vídeo no qual pede desculpas à Ananda e a todos que possam ter se sentido ofendidos com suas falas. Ana Paula Minerato afirmou ainda que estava vivendo em um relacionamento tóxico e abusivo, chegando a acusar o ex de vazar os áudios para prejudicá-la.