Larissa Manoela e o marido, André Luiz Frambach, estão aproveitando uma viagem romântica pela Tailândia. Durante a estadia, o casal renovou os votos de casamento em uma cerimônia especial.
A atriz chamou atenção ao compartilhar fotos de uma visita a um “altar de pênis”, localizado em uma caverna na província de Krabi, famosa pelas praias e penhascos. O altar, com pênis de madeira, representa fertilidade e proteção, sendo uma homenagem a uma deusa hindu.
Larissa Manoela se explica ao surgir em altar de pênis
Larissa Manoela explicou a lenda local que conta a história de uma princesa muito bonita que rejeitava todos os homens. Após um homem tentar levá-la à força, um herói a ajudou. No dia do casamento, homens invejosos brigaram com o noivo, e a briga foi tão violenta que um eremita fez uma mágica que transformou todos os envolvidos em rochas. A princesa virou a caverna e os homens se transformaram em pedras nas praias vizinhas.
A atriz também contou que não se sabe exatamente como a tradição de construir o altar com pênis começou, mas que ele é um símbolo da deusa Shiva. Larissa Manoela explicou que a prática provavelmente teve origem na Índia e foi levada para a Tailândia há centenas de anos. Na cultura local, o símbolo de Shiva é muito respeitado, pois traz fertilidade e sorte. Por exemplo, pescadores oram para Shiva antes de sair para o mar, pedindo proteção e boas capturas.
“O símbolo da Shiva, o pinto, pode significar fertilidade, mas também para dar sorte. Pescadores, por exemplo, antes de saírem ao mar, fazem suas orações à Shiva pedindo sorte e que tudo ocorra bem”, explicou ela.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach renovam os votos de casamento
Além das visitas turísticas, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão curtindo momentos de romance. Na quarta-feira (27), o marido fez um novo pedido de casamento e o casal renovou os votos na cerimônia tradicional local.