Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, abriu o coração durante uma entrevista ao podcast Festa da Firma, comandado por Wellington Muniz, o Ceará. A apresentadora compartilhou momentos inusitados e desafiadores vividos ao lado do pai nos bastidores do SBT, quando ambos trabalhavam juntos.
De acordo com Silvia, a relação profissional com Silvio Santos, ou melhor, com “Senor Abravanel”, era marcada por exigências e cobranças. E muitas vezes, resultavam em situações desconfortáveis.
“Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei no Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido. Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos, milhares”, revelou. A apresentadora mostrou um lado do pai que poucos conhecem.
Cobranças intensas ao vivo
Um dos momentos que Silvia trouxe à tona foi sobre as broncas que recebia durante um programa ao vivo em parceria com Celso Portiolli. Segundo ela, os primeiros blocos eram gravados, mas as últimas quatro horas aconteciam em tempo real.
Silvio Santos não perdia a oportunidade de acompanhar tudo e corrigir o que considerava necessário. E ele fazia isso mesmo que estivesse à distância.
Silvio era exigente com a filha
A apresentadora lembrou que eram oito horas de programa, sendo as quatro ultimas ao vivo. “Às vezes o Silvio Santos estava na praia. Eu tinha 3 celulares, todos os botões, eu deixava todo mundo antenado. E o Silvio Santos me dava bronca às 4 horas do programa ao vivo”, lembrou Silvia.
Ela ainda destacou que, muitas vezes, as broncas eram motivadas por atrasos no envio das alterações desejadas pelo pai e que gerava desentendimentos. “Porque ele queria mudar as coisas e às vezes ele estava no Guarujá e dava delay, eu mudava, pra ele chegava atrasado, ele me xingava”, explicou.