Em Volta por Cima, Jayme (Juliano Cazarré) escapará de uma tragédia graças a um desdobramento inesperado do plano de Violeta (Isabel Teixeira). Determinada a afastá-lo de Osmar (Milhem Cortaz), a vilã sabotará um ônibus da Viação Formosa, planejando um incidente fatal.
Na novela das sete da Globo, no entanto, a armação sairá de controle quando Cida (Juliana Alves) for escalada para dirigir o veículo, colocando sua vida em perigo.
Trama perigosa em Volta por Cima
Segundo a redação do Notícias da TV, a trama começará a se desenrolar quando Violeta decidir que a morte de Jayme seria a solução para separá-lo de Osmar. Ela ordenará a um capanga que manipule o ônibus de Jayme, sem se importar com o risco aos passageiros.
Entretanto, na hora da partida, o plano tomará outro rumo. Cida será designada para a condução, e Madalena (Jéssica Ellen) decidirá acompanhar a amiga na viagem. Logo, problemas técnicos surgirão e impedirão que o ônibus sabotado funcione.
As duas trocarão de veículo sem imaginar o perigo que acabaram de evitar. Enquanto isso, a sabotagem será descoberta na empresa. Alberto (Chao Chen) relatará o caso a Edson (Ailton Graça), revelando que alguém interferiu de forma criminosa no veículo.
Vida de Cida por um fio na novela das sete da Globo
Em meio à tensão, Cida se sentirá mal enquanto dirige, e Madalena assumirá a responsabilidade de ajudá-la a evitar um acidente grave. Jayme, ao descobrir a situação, suspeitará imediatamente de Violeta e a acusará diante de Osmar. Pressionada, ela admitirá ter planejado um susto em Jayme, para o choque de todos.