Quando me Apaixono: Constanza fica a um passo de arrancar a máscara de Josefina e escancarar crime da vilã

Regina conta em detalhes o que fizeram com ela e Josefina concluí que Josefina seja a responsável.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, exibida na tela do SBT, Constanza conversa com Regina, que sofre um ataque e fica com a pulga atrás da orelha, acreditando que Josefina pode ser a culpada por tudo.

Constanza nunca foi muito com a cara de Josefina. Sempre desconfiando do caráter da mulher de Gonçalo, ela ficará cada vez mais perto de provar que a mulher do magnata não vale o prato de comida que come.

Segundo publicado pelo site Atitude e Visão, tudo começa com Regina fazendo uma visita a Constanza, que escuta sobre a história da tentativa de matar e sequestrar sua filha. Ouvindo a descrição da mulher que Regina faz, Constanza fica certa de que é Josefina, pois todas as características batem com as dela.

Constanza vai até a cadeia procurar Honório para falar de suas suspeitas sobre Josefina

A partir daí, Constanza começa a desconfiar das intenções de Josefina, pois acredita que ela esteja querendo causar uma tragédia. Posteriormente, Constanza vai à prisão falar com o marido sobre as desconfianças que tem de Josefina.

Aproveitando a conversa, Constanza diz ao marido sobre sua desconfiança em relação ao que Josefina tem com Renata, pois nunca tiveram um comportamento de mãe e filha, sendo sempre frias e distantes uma com a outra.

Constanza teme que uma catástrofe esteja por vir

Sabendo bem como Josefina é, Constanza diz estar com medo do que ela possa fazer para continuar mantendo seus segredos guardados. No entanto, a descoberta de tudo pode colocar muitas vidas em risco, especialmente as da família Monterrúbio.