Cariúcha detona Ana Paula Minerato e diz coisas pesadíssimas contra ela: ‘Pagar de coitadinha’

Cariúcha fez duras críticas contra Ana Paula Minerato, que virou assunto na internet em razão do vazamento de áudios com conotações racistas.

PUBLICIDADE

A apresentadora Alessandra Cariúcha, conhecida por seu trabalho no programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, fez duras críticas à modelo Ana Paula Minerato após o vazamento de áudios polêmicos atribuídos à ex-musa da Gaviões da Fiel. Nos registros, a modelo teria utilizado termos racistas em uma conversa com o ex-namorado KT Gomez ao se referir à atual parceira dele, a cantora Ananda, integrante do grupo musical Melanina Carioca.

Nos áudios, Ana Paula Minerato teria chamado Ananda de “neguinha” e “empregada”, além de fazer comentários pejorativos sobre o cabelo da cantora, descrevendo-o como “cabelo duro”. As declarações geraram grande repercussão e resultaram em severas consequências para a modelo, que foi demitida da Band e perdeu o título de musa da escola de samba Gaviões da Fiel, com o qual planejava desfilar no Carnaval de São Paulo em 2025.

Cariúcha faz acusação contra Ana Paula Minerato

Indignada, Alessandra Cariúcha usou o X, rede social anteriormente conhecida como Twitter, para se manifestar contra a atitude da modelo. A apresentadora classificou Ana Paula Minerato como criminosa e pediu que ela seja responsabilizada judicialmente por crime racial. Além do texto publicado na rede social, a influenciadora digital compartilhou um vídeo com críticas ainda mais contundentes à modelo.

https://twitter.com/cariuchaoficial/status/1861188101600604360

Cariúcha destacou a contradição de Ana Paula Minerato ao desfilar pela Gaviões da Fiel, escola que tem em sua maioria integrantes negros, e a acusou de estar no lugar errado por considerar suas atitudes racistas. No desabafo, a apresentadora também definiu os atos como nojentos e criminosos, reforçando sua indignação com o ocorrido.

Cariúcha detona Ana Paula Minerato

Pouco tempo depois, Alessandra Cariúcha voltou a postar na rede social, dessa vez para compartilhar um print de stories publicados por Sylvia Minerato, mãe da modelo. Na imagem, Sylvia afirmava que Ana Paula Minerato estava hospitalizada. Em resposta, Cariúcha insinuou que a modelo estaria tentando passar a imagem de vítima ao “pagar de coitadinha”, adotando roupas brancas e discursos para amenizar a repercussão negativa das acusações.

https://twitter.com/cariuchaoficial/status/1861188635116151113

“Agora vai pagar de coitadinha, fazer cara de sofrida e se pronunciar vestida de branco. O coach está pronto e ninguém deve cair no papo dessa bandida. Nada justifica o que ela falou e muito menos essa pataquada de vitimismo. A única vitima nessa história é a Ananda”, detonou.