Na noite desta segunda-feira (25/11), o cantor e ator Fiuk emocionou seus seguidores ao compartilhar a notícia do falecimento de seu avô materno, Kevork Boghos.
Em um vídeo nos stories do Instagram, o artista revelou que o domingo, dia 24, foi marcado por sentimentos opostos: a realização de um grande sonho e a dor da despedida. O filho de Fábio Júnior se emocionou bastante ao falar sobre a dura perda da família.
Fiuk chora e desabafa sobre morte de avô
O artista começou contando sobre o início das gravações de seu tão aguardado projeto. Para Fiuk, este foi um dos dias mais especiais em sua vida, uma vez que tinha começado a gravar o filme que sempre sonhou.
O artista disse que sua celebração por fazer o primeiro filme de carro nacional acabou sendo interrompida pela partida de seu avô, a quem ele descreveu como um homem incrível e inspirador. “Ao mesmo tempo, foi um dia de muita dor”, afirmou o influenciador para seus seguidores.
Fiuk sabre sua relação com o falecido avô
Fiuk destacou a profunda conexão que tinha com o avô, pai de sua mãe, Cristina Karthalian. Segundo o filho de Fábio Júnior, Kevork sempre acreditou em seu potencial e teve muitos conselhos recebidos.
Além disso, o artista afirmou que seu avô esteve sempre ao seu lado, abrindo seus para as pessoas de sua própria família. O cantor relembrou as últimas palavras do avô, que, segundo ele, foram repletas de força e motivação: “Ele disse para eu continuar, acreditar e nunca desistir dos meus sonhos por conta de outras pessoas”.
Comovido, Fiuk se comprometeu a honrar o legado de Kevork e fazer de tudo para enchê-lo de orgulho. Apesar da tristeza, Fiuk encontra consolo no fato de que seu avô não sofre mais e busca forças para seguir adiante, celebrando suas conquistas.