Vídeo: despedida da cantora Adele emociona fãs, amigos e o noivo da artista

Teve até quem chorasse com a despedida de uma das maiores cantoras da atualidade.

PUBLICIDADE

A noite de domingo (24), foi marcada por muita emoção no The Colosseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, onde Adele realizou mais uma performance inesquecível de sua residência de dois anos.

No entanto, o evento também foi palco para um anúncio que pegou os fãs de surpresa: a cantora britânica decidiu dar uma pausa nos palcos. Com lágrimas nos olhos, Adele se despediu do público, expressando sua gratidão. “Sentirei falta”, afirmou, emocionando a plateia.

A decisão de Adele reflete, sobretudo, sua dedicação à família. Em um desabafo, ela explicou o motivo de ter optado por uma residência em vez de uma turnê global.

A cantora quis ficar mais tempo com o filho

A cantora abriu o coração: “Para meu filho, eu escolhi fazer uma residência, talvez porque eu odeio turnês. Mas eu escolhi fazer uma residência para manter sua vida normal”. Desta forma ela conseguiu ficar com a família nos fins de semana e disse que foi muito bom.

A artista também reservou palavras carinhosas para seu noivo, Rich Paul, reconhecendo o apoio que recebeu nos momentos mais difíceis. “Obrigada por sempre me engrandecer e me fazer sentir como se eu pudesse fazer o que quisesse. Houve momentos em que estive muito cansada ou emocionalmente esgotada. Eu aprecio isso”, revelou.

Adele disse que ‘adeus’ não é definitivo

Apesar da despedida, Adele deixou claro que sua relação com os palcos não chegou ao fim de forma definitiva. No último bloco da apresentação, ela reforçou: “Claro, eu vou voltar. A única coisa em que sou boa é cantar. Eu só não sei quando eu quero voltar para o palco, mas eu amo”.

Mas este anúncio não foi exatamente inesperado, pois a cantora já havia sinalizado, em setembro, sua intenção de reduzir o ritmo para se dedicar mais à família. Após uma série de shows na Alemanha e em Las Vegas, Adele sentiu que era hora de descansar.