O cantor Nego do Borel voltou aos holofotes neste domingo (24/11), após protagonizar uma briga em uma avenida movimentada no Rio de Janeiro.
A confusão começou quando o funkeiro foi surpreendido com um soco de outro homem. Enfurecido, ele revidou à agressão, resultando em uma troca de golpes que precisou ser interrompida por agentes policiais que estavam presentes no local.
Nego do Borel briga em rua no Rio de Janeiro
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Nego do Borel, sem camisa, envolvido na luta enquanto transeuntes assistiam à cena. A situação só foi controlada após os policiais utilizarem spray de pimenta e encaminharem os dois envolvidos para uma delegacia local.
Após o vídeo da confusão viralizar nas redes sociais, o cantor resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e tratou de explicar o que realmente aconteceu.
Nego do Borel quebra o silêncio sobre briga na rua
Nos stories de seu Instagram, Nego do Borel deu sua versão dos fatos e lamentou o ocorrido. Ele explicou que foi atacado sem motivo enquanto se exercitava e afirmou ser contra qualquer tipo de violência.
O artista desabafou afirmando que as pessoas estão “confundindo as coisas” e que nem tudo é possível de ser tolerado.“Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, afirmou Nego para seus seguidores.
Praticante de artes marciais, o cantor destacou que não costuma usar suas habilidades em situações cotidianas, mas justificou a reação como um limite ao comportamento agressivo do outro envolvido. Ele ainda disse que seu mestre o educa muito bem, porém desabafou que há momentos que precisam de uma reação. “Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, lamentou o artista.
A briga gerou opiniões diversas entre os internautas, alguns criticando a atitude do cantor por revidar a agressão, enquanto outros apoiando sua postura, considerando o ataque inicial.