No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 25 de novembro, Hatice decide contar para Sirin sobre o exame de DNA. A moça pergunta se o pai tem uma filha bastarda, e Hatice revela que Enver não, mas Handi, o pai de Bahar, possui.
Hatice conta que como ela está tratando a hepatite e Bahar precisa de uma medula com urgência, decidiu procurar a ex-amante do primeiro marido, pois na época da traição diziam que a filha dela era de Handi. Sirin esculacha a mãe por não ter dignidade e ter ido se humilhar para a mulher que era amante de seu marido.
Julide aterroriza Piril
Sarp toma café da manhã com a mãe e promete que deixará um carro com motorista para ela, bem como comprará um celular. Julide fica insegura de sair de casa depois de saber a razão do filho ter ganhado uma nova identidade.
Leila avisa o patrão que Piril acaba de chegar com as crianças. Julide finge que não a conhecia e se apresenta. Piril fica revoltada em saber que a sogra está morando com eles. Longe de Sarp, Julide aterroriza Piril e faz um jogo psicológico para que a nora lhe dê seus brincos, ou ela pode contar para o filho que Bahar está viva. Piril entrega os brincos e diz ao pai que precisam dar um jeito em Julide, pois ela será um problema para eles.
Marrih descobre que Sarp está vivo
Enver deixa o celular de Bahar na loja de Marrih. O alfaiate diz que o celular que caiu na água não é importante, mas sim as fotos que existem salvas nele e que deseja resgatá-las, pois se trata do pai falecido dos netos. Marrih fica de avisar Enver mais tarde se conseguiu ou não recuperar as fotos.
Antes de fechar a loja, Marrih avisa Enver que recuperou todas as fotos e o alfaiate fica de buscá-las no dia seguinte. Marrih está prestes a fechar a loja quando se recorda do dia em que Sarp esteve no local perguntando por Enver. O rapaz retorna, olha as fotos de Sarp no computador e se dá conta que o homem que Enver disse estar morto, na verdade, está vivo.
Amigos cometem crime para ajudar Enver
Abbas procura Enver e faz um pedido de duzentas camisas para serem entregues em duas semanas. O rapaz paga uma parte do dinheiro antecipado. Enver tem certeza que não vai conseguir fazer as camisas nesse tempo e pensa em devolver os tecidos.
Bahar conversa com as amigas e decidem pedir a ajuda de Ferdani para usar o maquinário da fábrica de Cema escondido. Arif leva Yeliz, Ceyda e Enver na fábrica. Ferdani abre o local. Enver se preocupa ao saber que estão adentrando o local no período noturno como se fosse bandidos, a fim de usar as máquinas de uma fábrica sem autorização. Se a invasão for descoberta, Ferdani é demitida e todos são presos.