Em Garota do Momento, Guto (Pedro Goifman) enfrentará graves consequências após se envolver em atos de vandalismo e mentir para Eugênia (Klara Castanho). O jovem será preso ao lado dos amigos Carlito (Caio Cabral) e Topete (Gabriel Milane).
Na novela das sete da Globo, isso gerando decepção em Alfredo (Eduardo Sterblitch), que não hesitará em condenar o comportamento do rapaz e recomendará o fim do namoro com sua filha. Apesar disso, ele não é alçado a posto de vilão.
Problemão para Guto em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o problema começa quando Guto e os amigos decidem passar sabão nos trilhos de um bonde, provocando um ato de vandalismo que os leva à delegacia. Nelson (Felipe Abib) e Orlando (Phillip Lavra), pais de Guto e Topete, respectivamente, são chamados para liberar os jovens.
Alfredo, que estava em uma festa com Orlando, acompanha o amigo à delegacia e descobre a mentira de Guto, que havia dito a Eugênia que passaria a noite estudando.
Indignado, o apresentador relata o ocorrido à família ao voltar para casa. Ele destaca sua surpresa ao encontrar Nelson e Anita (Maria Flor) na delegacia e enfatiza que, sem a fiança providenciada por ele e Juliano (Fabio Assunção), os jovens ainda estariam presos.
Tristeza para Eugênia na novela das seis da Globo
Eugênia, chocada com a notícia, lamenta a atitude do namorado e se sente traída. Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) não poupa críticas, ironizando a situação e ressaltando a falta de responsabilidade de Guto. Para ela, a confiança de Eugênia foi quebrada de forma imperdoável.