O músico Gabriel Las Heras, ex-integrante do grupo “Forró do Muído”, compartilhou experiências marcantes e polêmicas vividas durante sua passagem pela banda, especialmente ao lado das então parceiras de palco Simone e Simaria. Em entrevista ao podcast Nordecast, Gabriel não poupou críticas ao comportamento das irmãs.
Gabriel revelou bastidores que, segundo ele, tornaram o ambiente de trabalho difícil e emocionalmente desgastante. De acordo com o músico, lidar com as cantoras era um desafio.
O artista ainda desabafou: “Tem uma que sabe se comportar na frente das câmeras […] mas por trás das câmeras, nossa! Estou te falando, era de gritar, não deixava galera usar o banheiro“. Gabriel deu a entender que as famosas se comportavam no palco de um jeito, mas nos bastidores eram bem diferentes.
O músico disse que chorou várias vezes
Além disso, ele mencionou episódios que afetaram diretamente seu bem-estar emocional. “Muitas vezes eu chegava no hotel, eu me trancava no banheiro pra chorar”. Ele explicou que sofria muito com aquele ambiente.
Durante a revelação, o músico destacou a carga emocional pesada de estar ao lado da dupla. Gabriel ainda descreveu o clima nos bastidores como algo sufocante.
Gabriel não poupou críticas às cantoras
O músico disse que era uma “energia pesada” e que as famosas reclamavam de quase tudo. Ele também relembrou situações em que uma das cantoras assumia uma postura de liderança opressiva, chegando a impor seu ritmo aos demais integrantes da equipe.
“No ônibus, quem mandava era ela, sabe? Todo mundo tinha que estar acordado junto com ela, porque ela não dormia“, disparou. Gabriel deixou claro que sua decisão de sair do Forró do Muído foi tomada após perceber o impacto negativo que a convivência com Simone e Simaria estava causando em sua vida.