O músico Lucas Lima se manifestou após surgirem rumores de que estaria sendo procurado pela Justiça por uma suposta dívida relacionada ao condomínio de seu apartamento em Campinas, no interior de São Paulo. As informações indicavam que os valores atrasados somariam R$ 2,7 mil, gerando especulações sobre uma possível penhora do imóvel.
Na última quinta-feira, dia 21 de novembro, o artista utilizou suas redes sociais para comentar o assunto. Em uma série de vídeos publicados nos stories de sua conta no Instagram, o famoso mostrou perplexidade com as notícias e ironizou a situação. Lucas Lima afirmou que ficou sabendo do caso apenas pela imprensa, reforçando que desconhecia qualquer intimação.
“Fui informado pela imprensa de que sou procurado pela Justiça, uma grande surpresa”, disparou ele. Após as ironias, o artista disse que não pretende se manifestar novamente sobre o tema.
Lucas Lima ironiza rumores, e diz onde poderia ser encontrado pela Justiça
O ex-marido de Sandy também mencionou onde estava no momento da divulgação dos boatos. Segundo ele, a agenda daquela noite incluía um show em Nova Mutum, no Mato Grosso. De forma bem-humorada, sugeriu que a Justiça poderia consultar suas apresentações para saber onde encontrá-lo.
Colunista afirma que dívida de Lucas Lima totalizaria seis meses
Os rumores foram inicialmente divulgados pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, que alegou que a dívida estaria acumulada há seis meses. Ainda segundo a fonte, a falta de contato com Lucas Lima poderia levar à penhora do apartamento, caso o débito não fosse quitado.