Nos últimos anos, a voz de Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, tornou-se um tema recorrente de debate entre os fãs e críticos. Algumas mudanças perceptíveis em sua performance vocal têm sido motivo de atenção, especialmente após vídeos de apresentações recentes do cantor viralizarem nas redes sociais.
O assunto ganhou repercussão recentemente quando Cariúcha, conhecida como a “Garota da Laje”, fez críticas diretas durante o programa Fofocalizando, exibido na última quinta-feira (21), no SBT. Em uma brincadeira que a convidava a escolher entre assistir Zezé, Roberto Carlos e Gusttavo Lima no final do ano, ela foi direta.
A apresentadora do SBT disparou: “Roberto eu adoro as músicas, mas todo ano é a mesma coisa. O Gusttavinho é inédito. O Zezé, ele não tá cantando mais, só se ele meter um playback. Ele perdeu a voz”. A declaração gerou repercussão imediata.
Apresentadora ganhou apoio dos fãs
Cariúcha não parou por aí e acrescentou: “Então, playback por playback, eu quero ver gogó, então assisto Gusttavinho, é óbvio”. Leo Dias se mostrou surpreso com a sinceridade da colega de trabalho.
No Instagram muitos internautas deram razão à apresentadora. “Cariúcha está certa, Zezé não consegue mais cantar”, disse um. “Zezé já teve sua época de ouro, agora pode aposentar”, comentou outro.
Zezé já reclamou das críticas
O sertanejo já falou em outras ocasiões sobre as críticas direcionadas à sua voz. Em entrevistas anteriores, ele já havia reconhecido as dificuldades vocais enfrentadas desde que realizou uma cirurgia nas cordas vocais em 2010.
Em uma declaração ele comentou sobre os julgamentos enfrentados após o procedimento. “É a maldade das pessoas. A internet hoje é um mundo sem dono. Em 2010, eu confessei que fiz uma cirurgia nas cordas vocais pois achei que ser verdadeiro seria interessante”, declarou.