Eliana está vivendo um momento de destaque na TV Globo, assumindo dois grandes projetos em 2025. As gravações da nova temporada de The Masked Singer Brasil estão a todo vapor, trazendo um conceito inovador para comemorar os 60 anos da emissora.
Na próxima temporada, as fantasias serão inspiradas em personagens icônicos das novelas da Globo. Entre as figuras estão: Carminha, de Avenida Brasil, Tieta, de Tieta do Agreste, e Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino.
Além destas atrações, ainda tem a apresentadora que não economiza na animação. Durante as gravações, Eliana foi vista no palco ao lado dos jurados e personagens, usando um vibrante vestido amarelo e até se arriscou a fazer o famoso “quadradinho” ao lado de Tatá Werneck.
Internautas estão em dúvida sobre sucesso da atração
Entretanto, o programa enfrenta desafios. Com a gravação antecipada de toda a temporada, algumas cenas já vazaram nas redes sociais. No X, antigo Twitter, os internautas não deixaram de comentar.
https://twitter.com/brasilscenes/status/1859771983850094768/video/2
“Aposto que isso vai dar muito ruim kkkkkkk”, brincou uma usuária da rede social. “Fiquei tão feliz por Ivete, mas agora tô triste pela Eliana”, disse outra. “Acho tão horrível essa presepada de temporada toda gravada”, comentou uma terceira.
O impacto comercial dos novos programas de Eliana
Com um planejamento estratégico robusto, a TV Globo apresentou os valores de cotas comerciais dos programas no Upfront Globo 2025. The Masked Singer Brasil contará com 12 episódios e um especial de Natal. As marcas interessadas poderão adquirir Cotas Vip, ao valor de R$ 16.879.607,13, ou Cotas Super Fã, por R$ 11.679.214,88.
Os patrocinadores terão ampla visibilidade, com inserções em vinhetas de abertura, encerramento e chamadas na programação. Esse investimento reflete o impacto e o alcance do programa, que já se consolidou como um sucesso no mercado brasileiro.