Record exibe documentário inédito sobre Gugu e grande polêmica volta à tona

Gugu faleceu em acidente doméstico em novembro de 2019, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A Record estreou na terça-feira (19) o documentário Gugu, Simples Assim, uma homenagem ao apresentador que faleceu em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. A produção revisita momentos marcantes de sua trajetória na televisão brasileira.

O documentário aborda desde o início de Gugu no SBT até os anos na Record. Gugu comandava o Canta Comigo quando sofreu o acidente que abalou o público e o meio artístico.  

Entrevista com o PCC está no documentário

Entre os destaques do documentário, estão trechos de programas e entrevistas que marcaram sua carreira. Um dos momentos abordados é sua surpreendente quase ida para a Globo, além de episódios polêmicos que o colocaram nas manchetes policiais, como o caso envolvendo supostos integrantes do PCC no Domingo Legal.

A entrevista falsa pegou muito mal e fez Gugu e toda a sua equipe serem muito criticados. O episódio em questão, exibido em 7 de setembro de 2003, mostrou uma entrevista com dois homens que se identificavam como membros da facção criminosa. Eles fizeram ameaças a figuras públicas e admitiram crimes recentes. 

Mãe e filhos de Gugu foram ouvidos no documentário

Além das polêmicas, a obra celebra os momentos leves e inovadores que tornaram Gugu um dos apresentadores mais queridos do Brasil. O documentário também apresenta depoimentos de familiares, como a mãe e os filhos de Gugu. O documentário será exibido no próximo domingo (24), dentro do programa Domingo Record, de Rachel Sheherezade.