Garota do Momento: Zélia é uma criminosa desde quando era criança e confessa tudo o que já fez

Zélia confessa crime doentio em Garota do Momento e conta o que sempre fez na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Zélia (Leticia Colin) será pega em flagrante cometendo um crime. Durante uma festa na casa de Raimundo (Danton Mello), em comemoração à colação de grau de Ronaldo (João Vitor Silva), a vilã será vista furtando um bibelô.

Na novela das nove da Globo, Orlando (Phillip Lavra) a surpreenderá no ato e questionará por que ela insiste nesses pequenos roubos, mesmo tendo uma vida confortável. A resposta de Zélia revelará um lado perturbador de sua personalidade: ela admitirá que tem esse hábito desde a infância.

Zélia confessa crimes em Garota do Momento

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, no momento em que Zélia tenta pegar discretamente o objeto decorativo de uma mesa, Orlando percebe a ação e exige que ela o devolva. Relutante, ela coloca o item de volta e reclama da postura do marido.

Quando ele insiste em saber a razão por trás dos furtos, Zélia confessa que esse comportamento faz parte de quem ela é e a acompanha desde pequena. Para justificar sua atitude, a personagem ainda inventa uma história de que costumava roubar sapatinhos de boneca de Clarice (Carol Castro), apesar de não ser irmã verdadeira da mãe de Beatriz (Duda Santos).

Zélia pode sofrer de transtorno na novela das seis da Globo

A trama sugere que Zélia sofre de cleptomania, um transtorno psicológico caracterizado pelo impulso incontrolável de roubar, mesmo quando os objetos não têm valor significativo. Esse comportamento já foi evidenciado em outras cenas da novela, como quando a personagem foi vista furtando sabonetes da Perfumaria Carioca.