Gretchen admite ter sido bancada pelo esposo: ‘É uma pessoa muito bem financeiramente falando, para quem não sabe’

Gretchen surgiu indignada nas redes sociais com insinuações de que tivesse que ajudar financeiramente Esdras de Souza.

PUBLICIDADE

Gretchen se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira, 21 de novembro, após responder a críticas de um seguidor. O internauta sugeriu ter flagrado a cantora fazendo shows em Portugal para ajudar financeiramente o atual companheiro, Esdras de Souza, que é músico.

Em sua resposta, a cantora esclareceu que a apresentação não tinha nenhuma finalidade financeira. Ela explicou que o show foi realizado em um espaço aberto de um restaurante português e que Esdras não depende da música para sua sobrevivência. Segundo Gretchen, o companheiro tem outra profissão, da qual as pessoas nem fazem ideia, e, aos 49 anos, já está aposentado.

Gretchen diz ter sido bancada pelo companheiro

Gretchen também fez questão de ressaltar que a saúde financeira de Esdras está em dia e que ele não precisa de ajuda financeira dela para impulsionar sua carreira musical. Ela ainda lembrou que, em várias ocasiões, foi o próprio companheiro quem a ajudou financeiramente, especialmente quando ela enfrentou atrasos no pagamento de seus cachês.

“Meu marido não precisa da minha ajuda financeira. Pelo contrário, muitas vezes, quando meu cachê atrasava ou alguma coisa não dava muito certo, ele me bancou. Esdras de Souza é uma pessoa muito bem financeiramente falando, para quem não sabe”, revelou.

Gretchen faz ameaça aos haters

Ao final de seu desabafo, a mãe de Thammy Miranda elevou o tom e fez uma ameaça aos haters. Ela advertiu que, ao contrário do que muitos pensam, a internet não é uma terra sem lei e que aqueles que têm feito comentários vexatórios sobre ela e seu marido pagarão por isso. Com isso, muitos seguidores interpretaram suas palavras como uma possível referência a processos judiciais contra os críticos.